segunda-feira, 16 de abril de 2012

Chaves - Cena triste

Olá pessoal, como vão??



Depois de ficar tanto tempo sem postar, uma grande amiga minha Jaqueline Correa topou a ideia de tocar um de meus arranjos. 



Como havia falado anteriormente, escrevi esse arranjo depois que uma amiga minha Daniely Fernanda me ouviu tocando no órgão da Igreja Matriz de minha cidade, Bebedouro-SP. 


Fiquei muito contente quando recebi o recado da Jaque dizendo que havia gravado um vídeo com meu arranjo e resolvi divulgar tanto meu trabalho quanto o trabalho dela.


Cena Tristes - Chaves
Arranjo: Josué Santos
Organista: Jaqueline Correia





Gostaria de Parabenizar mais uma vez minha grande amiga Jaqueline por ter me ajudado com a execução do arranjo.


Um forte abraço a todos.
Atenciosamente
Josué Santos





Um comentário:

  1. Slot Machines - DrmCD
    Slots 영주 출장샵 machines with 평택 출장마사지 jackpots of up to £1,500. Slot Machines, 김해 출장샵 a British gambling game, 이천 출장마사지 is a very popular card game 김천 출장마사지 of chance. It's

    ResponderExcluir